Quem é Ana Violeta?

 

Como a grande maioria de lojas, empresas e até ambulantes nascem, a Ana Violeta vestidos de festa também surgiu desses apertos da economia e da tentativa de realização da independência financeira.

Criada a partir de uma ideia de um casal que queria dar um futuro melhor para os seus filhos e parentes, a Ana Pricila mantenedora da loja e o seu esposo decidiram abrir uma loja online de vestidos para que nela suprissem uma necessidade no mercado, que é o atendimento de pessoas para pessoas. Hoje é muito robótico ou automatizado desumano esse atendimento, e o que é pior fora do horário que você quer ser atendida.

A minha loja hoje é 24 horas sempre estaremos prontos para atender, e o que é melhor somos pessoas simples, esforçando em atender as pessoas comuns.

Comprar roupas pela internet trás desconforto e o que é pior insegurança, e é por isso que eu preso e muito pela transparência e a verdade.

No futuro a loja de vestidos de festa Ana Violeta não estará só no Brasil, mais vamos expandir para toda a américa latina e américa do norte, países como Estados Unidos e México, levando nossos vestidos curtos e longos, de renda e lisos, para noivas simples e suas convidadas.

O nosso intuito é atender todas as noivas, para que elas realizem o seu sonho mesmo que humilde, de ter o seu casamento no civil com um vestido lindo, elegante e chique. Nossos vestidos são acessíveis e de bom gosto, e esse estilo e modelo de vestidos baratos para noivas, convidadas, madrinhas de casamento, formatura e batizado, é como trabalhamos e nunca deixaremos de ser: Simples, acessíveis, transparentes e priorizando a sua experiência.

Sobre a loja

Vestidos de festa e noiva civil, na nossa loja de vestidos você encontra, vestidos de madrinhas - pela paleta de cores que a noiva solicitou, o tão sonhado vestido da noiva - para casamento civil, religioso ou para casamento no campo ou na praia, para aniversário e o vestido para formatura. Temos vestidos para todos os bolsos, gostos e tamanhos, vestidos do PP ao XXG, confira.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Ana Pricila Lacerda Policarpo dos santos - CNPJ: 35.137.008/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade