Politica de trocas

SAC: (62) 3205-9607

TROCA E DEVOLUÇÃO

Queremos que você tenha a melhor experiência conosco possível. Por isso, se necessário, é possível
solicitar a troca ou a devolução da sua mercadoria.

Para que esse processo seja eficiente, siga as instruções a seguir:

Você deverá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento:

sac@anavioletavestidodefesta.com.br

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

De acordo com a Lei Federal n 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor, o
cliente que realizar compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do
produto para registrar a desistência da compra.

l. Troca da Mercadoria:

- Solicitar a troca da mercadoria através do e-mail Ana Violeta
- Informar no corpo do e-mail:
1. Nome Completo
2. Código do Pedido
3. Motivo da troca
4. Novo produto escolhido.
- O produto deve estar em perfeitas condições, como descrito em "Condição do Produto para Troca ou
Devolução".
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta afixada na peça.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem:
Rua Cafezal, Quadra 20 Lote 10, Jardim dos Buritis

Aparecida de Goiânia, Goiás

CEP 74 923-560

Assim que o produto for recebido, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará
a devolução se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver de acordo com o padrão
solicitado. Esse processo pode ocorrer em até 5 dias úteis, contando com a data do recebimento pela

Ana Violeta vestido de festa.
Concluída essa etapa com sucesso, a Ana Violeta entrará em contato com o comprador via e-mail
informando que a troca foi autorizada.
Caso o valor de troca seja MAIOR a diferença de preço entre os produtos deverá ser paga pelo cliente.

*Para que a troca seja realizada, o produto deverá estar disponível em estoque.*É possível a solicitação
de um vale-crédito caso a cliente prefira esperar a disponibilidade de novas peças.
*Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou pagamento à
vista, será considerado o valor pago.
*Se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver fora do padrão solicitado, a Ana Violeta não tem a obrigação de aceitar a troca.
lI. Desistência da Compra:

- Solicitar a devolução da mercadoria através do e-mail sac@anavioletavestidodefesta.com.br
- Informar no corpo do e-mail:
1. Nome Completo
2. Código do Pedido
3. Motivo da devolução
- O produto deverá estar em perfeitas condições, como descrito em *Condição do Produto para Troca
ou Devolução.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta afixada na peça.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem:

Rua Cafezal, Quadra 20 Lote 10, Jardim dos Buritis

Aparecida de Goiânia, Goiás

CEP 74 923-560

Assim que o produto for recebido, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará
a devolução se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver de acordo com o padrão
solicitado. Esse processo tem até 5 dias úteis para ocorrer, contando com a data do recebimento pela
Ana Violeta.
Concluída essa etapa com sucesso, a Ana Violeta entrará em contato com o comprador via e-mail ou
whatsApp, informando que a desistência foi autorizada.
A Ana Violeta irá instruir, no menor prazo possível, a plataforma de pagamento online do cartão de
crédito a estornar a totalidade do valor da desistência. O prazo da Ana Violeta para
solicitação desse reembolso é de até 15 dias úteis.
A partir da solicitação do estorno feita pela Ana Violeta vestido de festa, a responsabilidade da devolução do valor
passa a ser da plataforma de pagamento online e da administradora do cartão.

*Se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver fora do padrão solicitado, a Ana Violeta não tem a obrigação de aceitar devolução.

CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

- O produto deverá estar em perfeito estado (sem odor, sujeira e etc.).
- O produto deverá estar em estado original (sem bainha, ajustes e etc.).
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta afixada na peça.

ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO PRODUTO

Assim que o produto for recebido pela Ana Violeta, passará pelo departamento de Controle de
Qualidade, que autorizará a troca ou a devolução se a "Condição do produto para Troca e Devolução"
estiver de acordo com o padrão solicitado. Esse processo pode ocorrer em até 5 dias úteis, contando
com a data do recebimento pelo Ana Violeta vestido de festa.

(62) 9 9180-4292 | sac@anavioletavestidodefesta.com.br

Sobre a loja

Vestidos de festa e noiva civil, na nossa loja de vestidos você encontra, vestidos de madrinhas - pela paleta de cores que a noiva solicitou, o tão sonhado vestido da noiva - para casamento civil, religioso ou para casamento no campo ou na praia, para aniversário e o vestido para formatura. Temos vestidos para todos os bolsos, gostos e tamanhos, vestidos do PP ao GG, confira.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Ana Pricila Lacerda Policarpo dos santos - CNPJ: 35.137.008/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail